Entrevista STIPAPEL em rádio Banda B

No último dia 15 o Presidente do Stipapel- Sindicato dos Trabalhadores de Papel e Celulose do Paraná  Agenor Neto e o Presidente da Fetiep- Federação dos Trabalhadores  nas Indústrias do Estado do Paraná Ary Gin participaram da gravação do Programa Bom dia Trabalhador da Rádio Banda B.

O locutor Antônio Nascimento carinhosamente chamado de Toinho foi o responsável em mediar o bate papo. Durante a entrevista veiculada domingo(18/05)  os ouvintes trabalhadores puderam conhecer um pouco da história do Sindicato e Federação bem como as principais  ações.

Agenor Neto começou a explicar que o STIPAPEL é um movimento social de trabalhadores assalariados que luta constantemente pelos direitos da categoria.

Ary Gin reforçou a importância do Stipapel como organização, ao mesmo tempo relembrou conquistas significativas que já foram alcançadas com o passar dos anos.

 

 

A Fetiep é uma entidade eclética e democrática, que trabalha em parceria com os sindicatos filiados e às Centrais. Mobilizados e unidos os trabalhadores alavancam lutas que fazem histórias em nosso País.

As manifestações de 2013 foram relembradas na rádio do coração. E os entrevistados chamaram a atenção da sociedade para a importância da reflexão crítica principalmente nesse ano de eleição. Os governos e autoridades precisam ouvir a voz dos trabalhadores que verdadeiramente produzem as riquezas do nosso Brasil. E cada eleitor deve analisar com bastante cautela quem escolhe pra representá-lo. Assunto que muitas vezes parece estar “batido” e claro para a maioria, mas na prática ainda é alto o número de brasileiros que escolhe sem critérios os políticos na hora de votar.

Entre tantos outros assuntos de interesse coletivo o Presidente da Fetiep Ary Gin falou também sobre a Campanha pelo Fim do Fator Previdenciário “este dispositivo furta boa parte dos salários dos que se aposentam, precisamos pressionar o deputados”  conclamou Gin.

 

Benefícios para associados do STIPAPEL

OS OUVINTES DO BOM DIA TRABALHADOR DA RÁDIO B TAMBÉM TIVERAM AS SUAS DÚVIDAS ESCLARECIDAS EM RELAÇÃO aos benefícios oferecidos aos associados do STIPAPEL:

- DISTRIBUIMOS AOS FILHOS DOS SÓCIOS KITS DE MATERIAL ESCOLAR;

- TEMOS CONVÊNIO COM CLÍNICAS DE OLHOS, ODONTOLOGIA, PEDIATRIA, GERIATRIA E LABORATÓRIOS PARA DIVERSOS EXAMES;

- TEMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA PARA ASSOCIADOS;

-CABELEIREIROS PARA AS MULHERES E HOMENS ;

- ALÉM DE UMA COLÔNIA DE FÉRIAS EM MATINHOS COM UMA ESTRUTURA ORGANIZADA PARA O LAZER DE TODA A FAMÍLIA;

 

O PRESIDENTE DO STIPAPEL AGENOR NETO ENCERROU A ENTREVISTA DEIXANDO O SINDICATO DE PORTAS ABERTAS PARA TODOS QUE QUEIRAM SOMAR COM OS TRABALHADORES E AGRADECEU A OPORTUNIDADE. 

Nós apoiamos

               

Links

Contato

Endereço de Curitiba: Rua Amintas de Barros, 593, Centro | Curitiba - Paraná

Email: stipapel@sti.org.br

 

Endereço de União da Vitória: Rua: Joaquim Távora, 40, Centro - Paraná

Email: secretaria.uv@sti.org.br

Federação

FETIEP

Confederação

CNTI

Central

CTB

Top