Cartão de Descontos e Vantagens

Cartão de Descontos e Vantagens


Prezado(a) Associado(a),

A partir de agora com o Cartão de Descontos STIPAPEL, você passa a fazer parte de uma rede de vantagens exclusiva, usufruindo de descontos em diversas empresas credenciadas.

Com o Cartão STIPAPEL, você terá descontos em academias, escolas de idiomas, faculdades, cursos de extensão, shoppings on-line, restaurantes, churrascarias, hotéis nacionais e internacionais, informática, médicos, dentistas, laboratórios, farmácias e em muitos outros estabelecimentos credenciados.

A Rede de Convênios apresenta descontos diferenciados em diversos estabelecimentos, tornando uma vantagem real para os associados. Você pode solicitar no sindicato cartões adicionais para seus familiares e garantir que eles recebam todos os benefícios e vantagens. 

Você pode usar o seu cartão quantas vezes precisar, desde que esteja dentro da validade, basta apresentá-lo no estabelecimento credenciado. Em nosso site você pode conferir todos os benefícios, inclusive visualizar as fotos dos estabelecimentos, serviços, produtos e os descontos oferecidos.

Solicitamos que você mantenha-se sempre atualizado em relação à lista de credenciados e visite nosso site regularmente, desta maneira você estará informado sobre as novas empresas, descontos, promoções e premiações.

Para usar o Cartão de Descontos você precisará fazer o desbloqueio, é fácil: clique no botão acima – selecione “Desbloquear Cartão”, preencha o formulário e clique em “enviar”. A senha de acesso será enviada para seu e-mail. Nas próximas vezes que você acessar o site apenas insira o login e senha. Lembre-se: este Cartão somente é destinado para receber descontos, portanto não é um cartão de crédito.

http://www.allsul.com.br/PARCEIROS/stipapel/

 

 

 

Nós apoiamos

               

Links

Contato

Endereço de Curitiba: Rua Amintas de Barros, 593, Centro | Curitiba - Paraná

Email: stipapel@sti.org.br

 

Endereço de União da Vitória: Rua: Joaquim Távora, 40, Centro - Paraná

Email: secretaria.uv@sti.org.br

Federação

FETIEP

Confederação

CNTI

Central

CTB

Top