Nova Sede do STIPAPEL e Agenda das Assembleias Gerais Extraordinárias

O STIPAPEL- Sindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias De Papel, Papelão, Celulose De Curitiba E Estado Do Paraná comunica aos associados e demais interessados que a sede mudou de endereço para a rua Atílio Bório, 1495 Cristo Rei. Cep 80040-132 Curitiba-Pr. O telefone permance o mesmo: (41) 3026-4092.

 

O presidente do STIPAPEL também alerta os papeleiros sobre o edital de convocação para participarem das assembleias gerais extraordinárias a serem realizadas nos municípios da base nos seguintes dias e horários:

Atenção Porto Amazonas!

10 de setembro/2014 às 17:30h em primeira convocação com número legal de presentes e às 18h em segunda convocação com quaisquer números de presentes, com os trabalhadores de porto amazonas e região abrangentes, no salão da quadra esportiva de porto amazonas  no município de porto amazonas.

  Atenção União Da Vitória!

11 de setmbro/2014 às 13h em primeira convocação com número legal de presentes e às 13:30h em segunda convocação com quaisquer número de presentes, com os trabalhadores de união da vitória, no pavilhão da igreja nossa senhora do rociop, rua emílio kroni, s/n, b: rocio, no município de união da vitória.

 Atenção Mallet/ Honório Serpa E Palmas!

12 de setemro/2014 às 13:30h em primeira convocação com número legal de presentes e às 14h em segunda convocação com quaisquer números de presentes, com os trabalhadores de mallet e região abrangente, na portaria da empresa no município de mallet.

12 de setembro/2014  às 14h em primeira convocação com número legal de presentes e às 14:30h em segunda convocação com quaisquer número de presentes, com os trabalhadores de honório serpa e região abrangente , na vila dos trabalhadores da empresa fapolpa indústria de polpa ltda, no município de honório serpa.

12 de setembro/2014 às 17:30h em primeira convocação com número legal de presentes e às 18h em segunda convocação com quaisquer números de presentes, com os trabalhadores de palmas e região abrangente, na escola da vila dos funcionários da empresa estrela indústria e comércio d papel ltda, no município de palmas.

Nós apoiamos

               

Links

Contato

Endereço de Curitiba: Rua Amintas de Barros, 593, Centro | Curitiba - Paraná

Email: stipapel@sti.org.br

 

Endereço de União da Vitória: Rua: Joaquim Távora, 40, Centro - Paraná

Email: secretaria.uv@sti.org.br

Federação

FETIEP

Confederação

CNTI

Central

CTB

Top