STIPAPEL e Instituto Acácia realizam campanha para ajudar associados de União Da Vitória que sofrem prejuízos com as fortes chuvas

Ao longo dos anos o sindicalismo de uma forma geral tem sido marcado  por características predominantes de organização. recentemente o governo federal reconheceu estado de calamidade pública nos municípios de Bituruna e União da vitória no Paraná, além de Guaramirim e Rio Negrinho, em Santa Catarina. também foi decretada situação de emergência em outros 36 municípios catarinenses afetados pela chuva.

Sensibilizado com a situação o presidente do STIPAPEL- sindicato dos trabalhadores de papel e celulose  do Paraná Agenor Neto mobiliza a categoria para inicialmente ajudar união da vitória encabeçando a campanha “STIPAPEL cidadão”. “ Conclamo toda a sociedade , sindicalistas, papeleiros e trabalhadores solidários para unirmos forças e ajudar com utensílios domésticos, roupas e alimentos os nossos irmãos prejudicados com as fortes chuvas e inundações em união da vitória” finaliza Agenor.

          

As doações podem ser feitas na própria sede do STIPAPEL em Curitiba na rua Amintas de barros 593, centro Cep:80060-205 fone: (41) 3026-4092 ou em nossa sub sede em união da vitória: rua Joaquim Távora, 40 centro. Cep: 84600-000 fone: (42) 3522-0730. Estamos à disposição também em nosso facebook e no site www.sti.org.br

A campanha “STIPAPEL cidadão” é uma parceria com o instituto acácia e uma das ações do sindicato de responsabilidade social. Essas atividades tem um princípio implícito: o comprometimento com a construção de uma sociedade  mais justa,  economicamente independente e digna. 

Nós apoiamos

               

Links

Contato

Endereço de Curitiba: Rua Amintas de Barros, 593, Centro | Curitiba - Paraná

Email: stipapel@sti.org.br

 

Endereço de União da Vitória: Rua: Joaquim Távora, 40, Centro - Paraná

Email: secretaria.uv@sti.org.br

Federação

FETIEP

Confederação

CNTI

Central

CTB

Top