Stipapel disponibiliza Vacina Trivalente Contra Gripe aos Funcionários.

O dia amanhece e está sol, poucas horas depois se forma um grande tempo de chuva. A mudança rápida de clima é uma característica típica de Curitiba. Esse fenômeno ocasiona a constante variação brusca de temperatura, favorecendo o surgimento de gripe e resfriado. A temperatura média no outono na capital do Paraná varia entre 10°C e 22°C. Porém, o outono de Curitiba  é mais rigoroso do que o inverno de outros lugares, a instabilidade climática é certa.

O Stipapel- Sindicato dos Trabalhadores de Papel e Celulose do Paraná disponibilizou hoje dia 30 de abril a Vacina Trivalente contra Gripe aos funcionários. O Sindicato não obriga ninguém a se vacinar, a quantidade comprada é de acordo com a aceitação de cada um. O Presidente Agenor Neto faz o intermédio com o laboratório pensando no bem estar do trabalhador, e todos enxergam a iniciativa como benefício.              

           

A enfermeira Rosana Figueira diz que a prevenção ainda é o melhor remédio. A gravidade da doença acontece devido ao próprio vírus ou, mais frequentemente, as infecções bacterianas que se sobrepõem na sequência duma gripe. A mortalidade associada à doença pode ser elevada nos indivíduos mais idosos e nos muito jovens e em pessoas com patologias respiratórias, cardiovasculares, renais e diabete.

Nós apoiamos

               

Links

Contato

Endereço de Curitiba: Rua Amintas de Barros, 593, Centro | Curitiba - Paraná

Email: stipapel@sti.org.br

 

Endereço de União da Vitória: Rua: Joaquim Távora, 40, Centro - Paraná

Email: secretaria.uv@sti.org.br

Federação

FETIEP

Confederação

CNTI

Central

CTB

Top