STIPAPEL ENTREGA MATERIAL ESCOLAR PARA ESTUDANTES ASSOCIADOS

Desde a fundação do STIPAPEL é entregue anualmente aos estudantes associados e dependentes  material escolar.  A iniciativa do Presidente Agenor de Oliveira tem como objetivo aliviar o bolso do sócio que em muitos casos, precisa comprar mais de uma  lista de material. Os alunos beneficiados cursam desde a educação infantil até o ensino médio.

Em 2014, os kits vão estar disponíveis no período de 27 a 31 de janeiro no próprio Sindicato ou nas Sub Sedes. Para retirar o material escolar os sócios precisam levar a carteirinha do Stipapel e o comprovante que estão regularmente matriculados.

Ao todo estão sendo oferecidos 700 kits básicos. O material é de acordo com o grau escolar de cada aluno, mas em todos tem uma mochila personalizada, cadernos, lápis de cor, régua, cola, apontador, borracha e canetas.

Mais informações em nosso site: www.sti.org.br, pelo nosso email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , pelo nosso face Stipapel , TWITTER: @STIPAPEL_Ctba ou mesmo em nosso endereço: Rua Amintas de Barros,596- Curitiba-PR. Cep:80070-205. Fone: (41)3026-4092 

Nós apoiamos

               

Links

Contato

Endereço de Curitiba: Rua Amintas de Barros, 593, Centro | Curitiba - Paraná

Email: stipapel@sti.org.br

 

Endereço de União da Vitória: Rua: Joaquim Távora, 40, Centro - Paraná

Email: secretaria.uv@sti.org.br

Federação

FETIEP

Confederação

CNTI

Central

CTB

Top